Marcelo foi um dos destaques do Fluminense, mas não achou que foi o melhor em campoMarcelo Gonçalves / Fluminense
Publicado 20/05/2023 14:37 | Atualizado 20/05/2023 14:43
Publicidade
Ao sofrer com desfalques nas últimas semanas em função da maratona de jogos, o Fluminense corre contra o tempo para recuperar titulares para que estejam em campo no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Serão 12 dias de trabalho para poder contar com Keno e Marcelo.
O atacante sofreu lesão na coxa esquerda no dia 2 de maio, na goleada por 5 a 1 sobre o River Plate, e segue em tratamento. A sua situação requer mais cuidados e não é garantido que retornará no clássico. A comissão técnica tricolor costuma ter muita cautela no retorno de jogadores após problemas musculares e não os libera rapidamente dos trabalhos de transição, visando a fortalecer a musculatura e evitar novas lesões.
Já o lateral, que voltou a sentir a panturrilha esquerda, segue com um tratamento de prevenção e há confiança em sua participação no jogo decisivo do dia 1 de junho. Quando ele sentiu o mesmo problema contra o The Strongest, pela Libertadores, voltou em um prazo menor, de uma semana.
Quem está certo como desfalque para o Fla-Flu da Copa do Brasil é Felipe Melo. Expulso no empate em 0 a 0, pelo jogo de ida, o zagueiro está suspenso. Além dele, Alexsander segue em tratamento de lesão no joelho esquerdo e não tem prazo definido para o retorno.
Publicidade
Leia mais