Nino admitiu que time do Fluminense teve problemasMarcelo Gonçalves / Fluminense
Publicado 20/05/2023 21:01
Publicidade
Pelo segundo jogo seguido o Fluminense não soube sair da forte marcação adversária e mal chegou ao ataque. Para o capitão Nino, a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, neste sábado no Nilton Santos pelo Brasileirão, deveu-se muito à dificuldade de o time entender o jogo.
"Eles se aproveitaram muito mais dos nossos erros do que teve criação deles. Não soubemos jogar a partida, insistimos no jogo curto e tomamos decisões erradas. Em algumas bolas que eram para sair com passes longos eu preferi fazer o passe curto e o Botafogo cresceu assim. A gente vai aprender para os próximos jogos", disse o zagueiro ao Premiere.
Sobre o lance decisivo do gol de Cuesta para o Botafogo, Nino considerou que houve falta, mas afirmou que precisava rever o lance na TV para poder analisar melhor o que aconteceu.
"Foi um 'bololô' ali, não vi contato no Fábio, mas senti o do Cuesta em mim. Eu estava parado e me acertaram, acho até com o cotovelo, mas não sei o que o VAR viu. Foi um lance rápido, e não posso dizer nada agora", completou.
Publicidade
Leia mais