Publicado 23/05/2023 16:00
Capitão do time do The Strongest, o zagueiro Adrián Jusino projetou calma para o duelo com o Fluminense, nesta quinta-feira (25), às 19h (de Brasília), em La Paz, na Bolívia, pela quarta rodada do Grupo D da Libertadores. Apesar de reconhecer a importância da partida para o lado boliviano, o jogador acredita que sua equipe está preparada.
"Será um jogo muito importante. Nós trabalhamos bem e sabemos contra quem iremos jogar, mas fica a tranquilidade de saber que estamos fazendo as coisas bem", disse ao jornal "La Razón", e completou: "Vai ser muito complicado, sabemos o nível do rival. Temos que nos envolver totalmente, e estar preparados e mentalizados que o estrago pode ser feito", concluiu.
Essa será a segunda partida entre as duas equipes na Libertadores de 2023. Na primeira, o Fluminense venceu pelo placar de 1 a 0, no Maracanã. Desta vez, o desafio de jogar fora das condições habituais será do Tricolor, já que terá que atuar na altitude de La Paz, que fica 3.500m acima do nível do mar.
A vitória para o The Strongest é fundamental para subir na tabela. Com apenas 3 pontos de um total de 9 disputados, os bolivianos terão o conforto de casa para buscar o resultado positivo. Já em caso de triunfo do Fluminense, que está 100% no torneio, o clube carioca chegará aos 12 pontos e se classificará para a próxima fase.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.