Fernando DinizAFP
Publicado 25/08/2023 09:00 | Atualizado 25/08/2023 09:21
Publicidade
Rio - O Fluminense saiu na frente na disputa por uma vaga nas semifinais da Libertadores. No Maracanã, a equipe carioca se impôs e venceu o Olimpia por 2 a 0. Questionado sobre o nível da atuação do Tricolor, Fernando Diniz a colocou no patamar das melhores do clube do Rio na temporada de 2023.
"Foi uma das boas partidas que fizemos esse ano, mas não dá pra falar que foi a melhor. Tivemos outras boas, como a final contra o Flamengo, o jogo contra o River. Na estreia da Libertadores no Peru, entre outras partidas. Jogamos muito bem. Foi um grande jogo, um adversário extremamente duro, muito tradicional, tricampeão da América. Sabemos que não tem nada decidido, tem o jogo da volta lá. Temos que respeitar a equipe que eles têm", disse.
Com o resultado, o Fluminense poderá jogar contra o Olimpia, na próxima quinta-feira, no Paraguai, podendo perder por um gol de diferença para avança. Fernando Diniz destacou a dificuldade que será o jogo de volta em Assumção.
"A gente sabe que lá eles têm uma maneira diferente de jogar. Sabem jogar a Libertadores. São muito bem treinados, com jogadores excelentes. Temos que estar muito bem preparados. A maneira que eles jogaram aqui não é como vão jogar lá. É um time muito forte, que consegue empurrar os adversários para trás. A torcida é muito entusiasmada e vem junto. Temos que nos dedicar ao Athletico-PR e também a eles", opinou.
Publicidade
Leia mais