Publicado 05/09/2023 16:54
Rio - Em meio a folga do elenco profissional, o lateral-esquerdo Marcelo treinou nesta terça-feira (5), no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém. O craque, de 35 anos, realizou atividade com os jogadores da categoria sub-17 do Fluminense e fez a alegria dos jovens.
Marcelo está em fase final da recuperação de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda. A atividade faz parte do cronograma de transição do jogador, que lesionou na partida contra o América-MG, no dia 19, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
"É bem legal voltar às minhas origens. Comecei no futebol de salão e logo depois vim para Xerém. Tudo o que eu sei sobre futebol, tudo o que conquistei, foi graças à base que tive. Acho que qualquer jogador precisa de uma boa base e, para mim, eu tive a melhor base do Brasil", disse Marcelo.
O lateral participou de parte da atividade comandada pelo técnico Rômulo Rodriguez e depois concluiu seu treinamento com o time da categoria sub-16, do treinador Lindolfo Melo. Marcelo esteve acompanhado por membros do corpo técnico da base e profissional.
"Poder treinar em Xerém mais uma vez é maravilhoso. O Fluminense é uma fábrica de jogadores. O mais importante é saber que melhorou bastante, isso porque já era muito bom. A evolução de Xerém está sendo muito grande e estou muito feliz de estar aqui de volta", afirmou o craque.
O elenco do Fluminense se reapresenta nesta quarta-feira (6), no CT Carlos Castilho. O Time de Guerreiros volta a campo no próximo dia 16, às 16h (de Brasília), contra o Vasco, no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.