Publicado 18/09/2023 10:30
Rio - A derrota para o Vasco, no último sábado, em meio a lesões e falhas individuais defensivas deixou os torcedores do Fluminense preocupados para a sequência do ano, principalmente na Libertadores, em que o clube carioca enfrenta o Internacional, pelas semifinais. Porém, uma possível nova opção para Fernando Diniz pode ter sido o legado positivo do clássico. A escalação de Marcelo no meio-campo.
O veterano, de 35 anos, foi deslocado para a posição no segundo tempo, e Alexsander fez a cobertura defensiva para Marcelo. Este foi o principal momento do Fluminense na partida. O Tricolor chegou até a flertar com a virada, mas acabou sofrendo dois gols quando o jovem deu lugar a Daniel e Marcelo retornou para o meio-campo.
O bom desempenho de Marcelo no meio faz o jogador se transformar em uma possível, inclusive nos jogos decisivos contra o Internacional. Com a lesão de Paulo Henrique Ganso, que não atuou nos últimos dois jogos, e a situação indefinida de Jhon Arias, que deixou o clássico com uma torção no tornozelo, o lateral-esquerdo pode ser uma opção para o meio-campo nestas partidas.
Antes de encarar o Internacional, o Fluminense joga nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Maracanã, às 21h30. O Tricolor deverá entrar em campo com alguns titulares. Porém, a escalação de Jhon Arias e de Germán Cano é improvável.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.