Torcida do Fluminense lotará a arquibancada do Maracanã na semifinal contra o InternacionalMarcelo Gonçalves/Fluminense
Publicado 19/09/2023 14:00
Publicidade
O Fluminense enviou às autoridades nesta terça-feira (19) e teve aprovado o documento com alterações do plano de operação de jogo, o que permitirá que os torcedores utilizem ingressos digitais (e-ticket) ou a carteirinha de sócio para acessar o Maracanã contra o Internacional. O duelo de ida da semifinal da Libertadores será na quarta-feira (27), às 21h30.
Dirigentes tricolores acertaram em reunião na segunda-feira (18), com as forças de segurança, a necessidade de ajustes no plano de operação de jogo para que os ingressos digitais fossem liberados. Inicialmente, as autoridades desejavam que os torcedores utilizassem apenas ingressos impressos para passar pelas barreiras no entorno do estádio.
Diante do impasse, a venda dos ingressos precisou ser adiada duas vezes. Somente às 12h desta terça os sócios-torcedores puderam adquirir as entradas, que esgotaram em pouco mais de uma hora. Ou seja, não haverá venda para torcedores comuns, únicos que precisariam do ingresso de papel.
"Fica o agradecimento a todas as forças de segurança, que gentilmente os receberam e aprovaram o plano de operação de jogo", escreveu o vice-presidente geral do Fluminense, Matheus Montenegro.
Com o acerto entre Fluminense e autoridades, haverá barreiras no entorno do Maracanã, para impedir que torcedores sem ingresso fiquem nas ruas próximas ao estádio. O torcedor deverão apresentar o e-ticket para passar pelas barreiras.

Publicidade
Leia mais