Germán Cano, do Fluminense, é o artilheiro da Libertadores de 2023 com 11 golsMarcelo Gonçalves/Fluminense FC
Publicado 04/10/2023 16:06
Publicidade
Porto Alegre - O Fluminense está a um passo de chegar à final da Libertadores pela segunda vez na história. O Time de Guerreiros enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de volta da semifinal. O artilheiro Germán Cano mostrou confiança na vaga.
"A gente veio aqui em busca da vitória, desse passo que nos leva à final. É um sonho nosso e a gente se preparou muito bem para o jogo. Vamos fazer o melhor possível dentro de campo para poder ganhar e chegar na decisão", disse o atacante argentino.
Germán Cano marcou os dois gols do Fluminense no empate por 2 a 2 no jogo de ida, no Maracanã. O argentino é o artilheiro da Libertadores com 11 gols em nove partidas e está a um de igualar o ex-jogador Fred como o maior goleador da história tricolor na competição.
Em 2023, Germán Cano é o artilheiro do país com 35 gols. O argentino foi o goleador do Campeonato Carioca com 16 gols e também foi eleito o craque da competição conquistada pelo Fluminense. Além disso, é o artilheiro da Libertadores e soma sete gols no Brasileirão.
Fluminense e Internacional empataram por 2 a 2 no jogo de ida, no Maracanã. Em caso de nova igualdade, a decisão será nos pênaltis. O vencedor do confronto enfrentará o classificado do duelo entre Palmeiras e Boca Juniors, da Argentina. A final da Libertadores será realizada no dia 4 de novembro, no Maracanã.
Publicidade
Leia mais