Publicado 28/10/2023 17:00
Rio - Um dos destaques do Fluminense nesta temporada, o volante André, de 22 anos, é um dos jogadores mais assediados do futebol brasileiro. Em entrevista à Conmebol, ele admitiu que o Tricolor recebeu uma proposta irrecusável pelo seu futebol, porém, o volante decidiu cumprir a promessa de permanecer no clube das Laranjeiras até o fim do ano.
"Realmente era uma proposta muito boa, irrecusável pelo clube que foi, pela grande liga. Mas resolvi manter minha palavra porque quando fechou a janela de janeiro, o Diniz chegou e falou comigo que me queria aqui até o final do ano. A gente não sabia que ia chegar uma proposta desse valor, e eu falei pra ele que independente do que acontecesse, eu iria estar até o fim da temporada", afirmou.
André afirmou que em momento nenhum durante a caminhada até a decisão chegou a repensar sua escolha. Mesmo, se o Fluminense não tivesse chegado até a final da Libertadores.
"Acho que foi um gesto de muita fidelidade da minha parte, de ficar, de tentar buscar esse título (da Libertadores), tentar ajudar ao máximo. Então hoje, independente se o nosso time passasse para as quartas, semi, agora na final ou não, eu tinha certeza de que fiz a escolha certa. Estamos na final agora, vou fazer de tudo, dar minha vida para conquistar esse título", disse.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.