Publicado 30/10/2023 19:53
Rio - Com foco total na final da Libertadores, o Fluminense decidiu não enviar nenhum titular a Salvador para o jogo contra o Bahia, nesta terça-feira (31), às 19h (de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão. A equipe tricolor será toda formada por jogadores reservas e das categorias de base.
A principal novidade é a escalação do goleiro Vitor Eudes. Será a primeira partida dele com a camisa tricolor, já que o titular Fábio e o reserva imediato Pedro Rangel ficaram no Rio. O lateral-direito Guga, o zagueiro David Braz, o volante Alexsander e os meias Daniel e Leo Fernández também começarão jogando. A informação é do site "ge".
A provável escalação do Fluminense é formada por Vitor Eudes; Guga, David Braz, Felipe Andrade, Alexsander; Thiago Santos, Daniel, Leo Fernández, Giovanni (Isaac); Yony González e Lelê.
Além dos titulares, o Fluminense também não terá o técnico Fernando Diniz contra o Bahia. O treinador recebeu terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O auxiliar Eduardo Barros comandará a equipe.
Atualmente, o Fluminense tem 45 pontos e ocupa a oitava posição no Brasileirão. No momento, o time carioca está fora da zona de classificação para a Libertadores de 2024.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.