Publicado 04/11/2023 21:24 | Atualizado 04/11/2023 21:25
Rio - Após o título da Libertadores 2023, a torcida do Fluminense partiu para a Praça São Salvador, em Laranjeiras, onde fica localizada a se de do clube. O movimento na região é pacífico e de muita festa entre os tricolores, que cantam alto.
"Uma sensação inexplicável. Eu lembro de, em 2008, estar assistindo junto com meu avô. Hoje, é um senhor de 91 anos. Inclusive, muito feliz por a gente ter essa conquista juntos. Sensacional conseguir comemorar esse título inédito num clube que tem mais de 100 anos, que não tinha essa conquista ainda. Conseguir falar com meu filho que a gente é campeão da Libertadores é indescritível", disse o torcedor João Azambuja, de 25 anos.
A conquista da Libertadores veio com a vitória sobre o Boca Juniors por 2 a 1 no Maracanã. Germán Cano e John Kennedy fizeram os gols que garantiram o triunfo ao Tricolor das Laranjeiras".
"Foi complicado. Posso dizer que o Cano e o Diniz foram responsáveis por essa grande campanha do Fluminense", afirmou Danilo Salgado, de 45 anos.
Questionado se os dois já têm o status de ídolo, Danilo manteve os pés no chão e indicou que apenas um deles alcançou este patamar.
"Cano, sim. Diniz vai depender ainda de mais um tempo", completou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.