Publicado 04/11/2023 21:38
Rio - John Kennedy entrou para a história do Fluminense ao marcar o gol que deu o primeiro título da Libertadores ao clube, neste sábado (4), na vitória por 2 a 1 contra o Boca Juniors, no Maracanã. Após a partida, o camisa 9 não escondeu sua emoção em ser protagonista na final.
"Estou muito feliz. É o gol mais importante da minha vida até o momento (risos). Gol de título... Esperei isso muito tempo, hoje veio, graças a Deus. Vim aqui na minha família e fui expulso, mas nada tira nosso dia hoje, hoje era nós e pronto", disse Kennedy ao "ge".
Após marcar o segundo gol do Fluminense no primeiro tempo da prorrogação, John Kennedy subiu as escadas de segurança do Maracanã para se jogar nos braços da torcida tricolor. Como já tinha recebido cartão amarelo antes, o atacante acabou expulso de campo, mas o Flu conseguiu segurar a vitória.
O ano de 2023 ficará marcado para sempre na vida de John Kennedy. Aos 21 anos, o jovem atacante, que iniciou a temporada emprestado à Ferroviária, voltou às Laranjeiras para fazer história na conquista do Fluminense na Libertadores. O camisa 9, que marcou o gol do título, balançou as redes em todas as fases de mata-mata da competição sul-americana.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.