Mário BittencourtLucas Merçon / Fluminense
Publicado 10/11/2023 13:17
Publicidade
Rio - Atual campeão da Libertadores, o Fluminense já vem trabalhando para a montagem do elenco para o ano que vem. De acordo com a "Itatiaia", o Tricolor mapeou as carências do elenco e deverá buscar reforços para pelo menos três setores: zaga, meio-campo e ataque.
Com a provável saída de Nino, o Fluminense deverá contratar dois zagueiros. O Tricolor conta com o retorno de Manoel, suspenso por doping, mas ainda assim, o setor é visto como carente. Nomes como Thiago Silva, Manuel Gamarra e Antônio Carlos foram ventilados.
Para o meio-campo a prioridade é a contratação de um volante. O Fluminense deverá perder André, jogador da seleção brasileira, para o futebol inglês. O Tricolor contará com a volta de Lucas Calegari, que poderá atuar no setor, porém, há o consenso de que existe a necessidade de novos nomes.
Outro setor que o Fluminense deseja contratar é para o ataque. Jhon Arias vem sendo assediado, mas o desejo tricolor passa pelo entendimento de que o elenco precisa de um jogador de lado de campo, para ser opção para Keno, titular de Fernando Diniz.
Publicidade
Leia mais