Publicado 23/11/2023 16:39
Rio - O cartão amarelo apresentado ao atacante Germán Cano na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o São Paulo foi motivo de polêmica nas redes sociais. No momento da advertência por parte do árbitro André Luiz Skettino Policarpo, o argentino bebia água e aguardava o desfecho quanto à análise no monitor do VAR para checagem do lance que culminou na expulsão do volante Gabriel Neves, da equipe paulista.
Na súmula da partida, André Luiz Skettino Policarpo relatou que o camisa 14 do Fluminense foi advertido pelo mesmo motivo de Rafinha, lateral-direito do São Paulo. O único gol do confronto saiu dos pés do artilheiro tricolor.
"Motivo: A1.24. Outro motivo (campo para demais observações) - 'Por me abordar persistentemente durante a minha caminhada em direção a área de revisão (ara) em um processo de revisão, indo até a linha lateral próximo a ara'.", escreveu Policarpo.
Este foi o sétimo cartão amarelo recebido por Germán Cano no Campeonato Brasileiro. O Fluminense volta a campo no sábado (25), novamente no Maracanã, contra o Coritiba, às 21h (de Brasília), pela 35ª rodada.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.