Publicado 25/01/2024 11:30
Rio - Depois de 33 dias, quando enfrentou o Manchester City na final do Mundial de Clubes, os principais jogadores do Fluminense se reapresentaram nesta quinta-feira, na parte da manhã, no CT Carlos Castilho, para iniciar a pré-temporada para 2024. Além deles, o treinador Fernando Diniz e seu auxiliar Eduardo Barros compareceram.
Do grupo que esteve presente na disputa do Mundial de Clubes alguns jogadores não comparecem ao CT. O goleiro Pedro Rangel, que foi negociado com o Atlético-GO, o goleiro Vitor Eudes, que vem sendo titular nos jogos do Campeonato Carioca, o zagueiro Nino, que foi negociado com o Zenit, da Rússia, o lateral-esquerdo Marcelo, que foi liberado para resolver questões pessoais, e o volante Alexsander e o atacante John Kennedy, que estão servindo a seleção brasileira no Pré-Olímpico na Venezuela.
Fábio, Samuel Xavier, Marlon Santos, Guga, Felipe Melo, Diogo Barbosa, David Braz, André, Martinelli, Ganso, Daniel, John Árias, Thiago Santos, Lima, Keno, Germán Cano e Yony González retornaram para as atividades.
Os 18 jogadores se juntam aos cinco reforços anunciados pelo Fluminense (Felipe Alves, Antônio Carlos, Renato Augusto, Gabriel Pires e David Terans), a Lelê, que por não ter disputado o Mundial se reapresentou antes e também aos jovens de Xerém que vem representando o Tricolor no Carioca. O clube carioca deverá anunciar em breve Douglas Costa e Jan Lucumí, ambos atacantes, que devem ser oficializados em breve. Não há previsão de quando os principais atletas do Fluminense vão estrear em 2024.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.