Publicado 15/03/2024 13:42
Rio - O Fluminense não contará com Germán Cano e Paulo Henrique Ganso para o clássico com o Flamengo, neste sábado. Em nota, o clube informou que o atacante sofreu uma entorse no joelho direito durante o jogo de ida da semifinal do Carioca e está em tratamento. Já o meia, que deixou o campo com dores na panturrilha da perna direita, está entregue à transição para voltar a treinar.
VEJA A NOTA DO FLUMINENSE
O jogador Paulo Henrique Ganso deixou o campo, na última partida, com dores na panturrilha da perna direita. O meia, que iniciou o tratamento na apresentação, está entregue à transição para voltar a treinar.
O atacante Germán Cano sofreu uma entorse no joelho direito no último jogo e está em tratamento no CT Carlos Castilho.
O atacante Germán Cano sofreu uma entorse no joelho direito no último jogo e está em tratamento no CT Carlos Castilho.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Além deles, já eram certas as baixas dos seguintes jogadores: Samuel Xavier, Marlon e Douglas Costa, por lesão; e Thiago Santos, suspenso pela expulsão na partida de ida.
Por outro lado, o Fluminense terá o retorno do volante André, que cumpriu suspensão na partida de ida por ter sido expulso na última rodada da Taça Guanabara. O jogador, no entanto, deve atuar na zaga, conforme informou primeiramente o "ge".
A dúvida fica por conta do companheiro de André na zaga. Felipe Melo e Manoel se revezaram na posição. O capitão tricolor também sentiu desconfortos, mas deve ficar à disposição.
Dessa forma, o Time de Guerreiros deve ir a campo com: Fábio; Guga, Felipe Melo (Manoel), André e Marcelo; Martinelli, Lima e Renato Augusto; Jhon Arias, Keno e John Kennedy (Cano).
Flamengo e Fluminense medirão forças neste sábado, a partir das 21h, no Maracanã. A partida é válida pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Carioca
Com a derrota por 2 a 0 na ida, o Fluminense precisa vencer por três gols de diferença para garantir a vaga na final contra Nova Iguaçu ou Vasco. O Flamengo, por sua vez, pode perder por até dois gols de diferença para chegar à decisão. O Tricolor é o atual bicampeão e busca o tricampeonato, que não acontece desde 1985.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.