Jhon Arias deixou o Fluminense para jogar no WolverhamptonDivulgação/X @Wolves
Publicado 10/12/2025 13:20
Jhon Arias ainda sofre na primeira experiência no futebol europeu e vê seu nome entrar na pauta de clubes brasileiros como Flamengo e Palmeiras. Entretanto, o colombiano reforçou o desejo de permanecer no Wolverhampton em 2026 e minimizou as especulações sobre um possível retorno ao Brasil.
Publicidade
"No futebol sempre existem rumores e especulações, ainda mais por tudo que conquistei no Brasil. É natural que me vinculem a um ou outro clube. Acredito que, com a janela aberta, a especulação sobre algum clube grande do Brasil vai aumentar, mas estou tranquilo, consciente do momento que vivemos no Wolverhampton, trabalhando muito para alcançar o objetivo e mudar o que estamos passando", afirmou em entrevista ao site Flashscore.
Ídolo do Fluminense, Arias admite que não assiste a jogos do clube, o que não significa que não deixa de acompanhar os resultados.
"É difícil por causa do fuso horário. Não consigo assistir aos jogos porque sempre terminam de madrugada. Mas vejo os resultados, os gols, a campanha que eles fazem no Brasileirão, que é boa. Pelo que sei, se classificaram para a Copa Libertadores", disse.
Mesmo sem poder acompanhar de perto, o colombiano não esconde a torcida pelo Tricolor na Copa do Brasil. O primeiro jogo da semifinal contra o Vasco será na quinta-feira (11), às 20h.
"Foram bons anos, bons momentos no Fluminense, existe esse carinho e respeito. Tenho grandes amigos, e às vezes converso com eles sobre como estou, como eles estão. Esse vínculo não se perde, desejo o melhor para eles na semifinal da Copa do Brasil e que tudo termine da melhor forma possível para eles", completou.
Leia mais