Guilherme Arana em treino no FluminenseFoto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC
Publicado 14/07/2026 15:30
Rio – O Fluminense poderá ganhar um reforço para o retorno do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Guilherme Arana voltou a treinar com o elenco e pode ser novidade no duelo com o Bragantino, na próxima sexta-feira (17).

O jogador sofreu uma pancada na última semana e, apesar de não ter apresentado lesão, ficou de fora dos amistosos contra Nova Iguaçu e Bahia, além das atividades com o grupo. O Tricolor venceu os dois jogos: 6 a 1 e 1 a 0, respectivamente.
Publicidade
Leia mais: Fluminense encaminha renovação de Lucho Acosta

Nos amistosos, quem atuou na lateral esquerda foi Renê, principal concorrente de Arana no setor. Na temporada, o camisa 13 disputou 28 partidas, sendo 19 como titular, com dois gols e uma assistência.

A partida entre Fluminense e Bragantino será às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor ocupa a terceira colocação na tabela, com 31 pontos, e segue vivo na Copa do Brasil e na Libertadores.
*Sob supervisão de Theo Faria
Leia mais