José Aldo amenizou discussão com Conor McGregor(Foto: Reprodução UFC)
Publicado 21/04/2023 11:00
Publicidade
O lutador brasileiro José Aldo parece ter voltado atrás após ter respondido um de seus maiores rivais dos tempos da MMA, Conor Mcgregor, de maneira bastantes agressiva. Depois de sua última luta no Boxe, quando o ex-campeão do UFC empatou o confronto contra Jeremy Stephens, Aldo foi desafiado pelo irlandês para um combate na nobre arte e deixou claro que não gostou nada da situação, xingando Conor em entrevista aos jornalistas após o duelo. Depois de alguns dias do ocorrido, o manauara revelou, em bate papo no podcast "Trocação Franca", que se desculpou com McGregor e que tudo não passou de um mal entendido.

"Eu tinha acabado de rever a luta no vestiário e vi que a gente tinha vencido (a luta contra Jeremy Stephens). Todo mundo viu e, logo depois, o repórter falou sobre os comentários do McGregor. Eu não tinha visto o que ele disse. Eu xinguei muito por conta disso. Quando cheguei no Brasil, mandei mensagem me desculpando, porque vi que não era a intenção dele me desafiar, mas, sim, me levantar. Foi um mal entendido. Estamos bem de novo. Conor é um parceiro. Desejo tudo de bom para ele”, contou Aldo.

Além disso, o brasileiro surpreendeu ao dizer que se mostra aberto à possibilidade de ir para a Irlanda para fazer treinos com Conor McGregor, algo que, até pouco tempo, seria algo considerado inimaginável. Vale ressaltar que Aldo e Conor protagonizaram uma das maiores rivalidades de todos os tempos no MMA, e na única vez que os atletas se enfrentaram, em dezembro de 2015, o irlandês nocauteou o brasileiro de forma fulminante, em apenas 13 segundos de combate, e conquistou na época o cinturão peso-pena do UFC.

“Por que não? Tenho muito a aprender no Boxe e sei que na Irlanda tem muitos boxeadores bons. Então, se eu tiver a oportunidade de ir à Irlanda treinar com Conor e outros irlandeses, estou dentro. É um mundo novo e preciso aprender com os melhores. Conor tem um bom Boxe, enfrentou (Floyd) Mayweather, então, tem muito a me ensinar”, encerrou José Aldo.
Publicidade
Leia mais