Publicado 03/07/2023 17:00 | Atualizado 03/07/2023 18:22
Enquanto se prepara para desembarcar na capital sergipana no próximo dia 29 de julho, o Jungle Fight ainda celebra os excelentes números do evento de MMA passado na tela da Globo, confirmando o sucesso da aposta do diretor Amauri Soares.
Em sua 117ª edição, o Jungle Fight na TV Globo registrou sua maior audiência na média nacional e em cinco praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belém e Curitiba, conforme foi noticiado pela tradicional coluna de Ancelmo Gois no "O Globo".
Em sua 117ª edição, o Jungle Fight na TV Globo registrou sua maior audiência na média nacional e em cinco praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belém e Curitiba, conforme foi noticiado pela tradicional coluna de Ancelmo Gois no "O Globo".
Com a transmissão, a audiência da Globo cresceu 46% em Belém e 57% em Curitiba, comparada à média na faixa das quatro semanas anteriores. A Globo liderou em quase todas as emissoras abertas.
“O Jungle Fight forte significa mais oportunidades para os melhores atletas melhorarem a realidade de suas famílias sem depender de um evento estrangeiro, o que aumenta exponencialmente o número de lutadores que podem mudar de vida através do esporte. Estimo que atualmente, com a dependência do mercado estrangeiro, apenas de 3% a 5% dos atletas conseguem proporcionar uma vida melhor aos seus familiares através da luta. Com o mercado brasileiro autossuficiente, esse aproveitamento pode chegar aos 90%. A ideia é se equiparar ao mercado do Futebol, no qual o atleta consegue viver muito bem atuando na elite do Brasil e só considera ir para o exterior em caso de um contrato milionário", disse Wallid Ismail.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.