Whindersson perdeu em semifinal de torneio de Boxe entre influenciadores(Foto: @kingpynboxing)
Publicado 23/07/2023 16:00
Publicidade
A derrota de Whindersson Nunes nas semifinais do "High Stakes", no último sábado (15), em Dublin, na Irlanda, ainda rende comentários. O humorista foi dominado pelo britânico King Kenny na luta principal do evento e acabou sendo criticado pelo lutador de Boxe e medalhista olímpico Esquiva Falcão, que declarou que, embora o piauiense seja dedicado, ele não nasceu para lutar.

"O Whindersson Nunes é humorista, o cara faz stand-up, é o maior do Brasil, ele está em uma profissão que não é a dele raiz, não é o ambiente natural dele. O Boxe dele é até legalzinho, bom para alguém que começou a praticar faz três anos. Ele pode aprender mais, porque é determinado e esforçado. Ele pegou um cara com a envergadura maior, que soube manter a distância. Independentemente da derrota, ele está de parabéns, porque ele não é boxeador, não é um atleta. Embora ele ame o Boxe, ele não nasceu pra luta", declarou Esquiva Falcão.

Aos 28 anos, Whindersson Nunes conheceu sua primeira derrota no Boxe. O brasileiro vinha de vitória sobre o rapper polonês Filip Marcinek por nocaute no segundo round. O humorista e youtuber estreou no Boxe em uma luta de exibição contra o ídolo brasileiro Acelino Popó Freitas, no Fight Music Show, em 2022, que teve o resultado declarado em empate.
Publicidade
Leia mais