Publicado 23/07/2023 18:00 | Atualizado 23/07/2023 18:48
CEO da Meta - e fundador do Facebook -, Mark Zuckerberg foi premiado com sua faixa azul de Jiu-Jitsu após alguns anos de treinamento. No último sábado (22), o bilionário compartilhou no Instagram, que também é dele, fotos da cerimônia de graduação. Ele recebeu a faixa considerada "mais difícil" pelos praticantes da arte suave das mãos do professor Dave Camarillo, faixa-preta 5º grau e líder da equipe Guerrilla Jiu-Jitsu.
“Você é um ótimo treinador e aprendi muito sobre luta e vida ao treinar com você. Também me sinto honrado por ser promovido a competir na faixa azul pela Guerrilla”, postou Zuck.
“Você é um ótimo treinador e aprendi muito sobre luta e vida ao treinar com você. Também me sinto honrado por ser promovido a competir na faixa azul pela Guerrilla”, postou Zuck.
Mark Zuckerberg, vale lembrar, ganhou as manchetes no início deste ano, quando competiu em um torneio local de Jiu-Jitsu, ganhando ouro e prata em suas divisões de faixa-branca (Gi & No-Gi). Depois do seu sucesso, o burburinho começou sobre um possível luta - de MMA ou não - contra Elon Musk, outro bilionário americano e dono do Twitter, Tesla, entre outras empresas.
Desde então, diversos veículos de comunicação e promotores de evento, incluindo Dana White, presidente do UFC, começaram a falar sobre o tema. Em meio a isso tudo - e à graduação de Zuck -, várias estrelas do MMA se colocaram ao dispor para treinar os dois astros da tecnologia. Enquanto isso, Dana comentou há algumas semanas:
“Conversei com Mark e Elon na noite passada, os dois caras estão absolutamente falando sério sobre isso. A maior luta de todos os tempos foi Floyd Mayweather e Conor McGregor, acho que (Elon Musk x Mark Zuckerberg) triplica isso – triplica o que isso fez. Não há limite para o que essa coisa pode fazer”, projetou o presidente do UFC.
Agora, resta aguardar os próximos capítulos dessa história e a estreia de Zuck competindo como faixa-azul.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.