Jake Paul e Conor McGregor trocaram série de provocações pelas redes sociais (Foto: Reprodução)
Publicado 08/08/2023 14:00 | Atualizado 08/08/2023 14:44
Publicidade
Cada vez mais ligado ao Boxe, Jake Paul fez mais uma "vítima" na modalidade no último sábado (5), quando derrotou o ex-lutador do UFC, Nate Diaz, na decisão unânime dos jurados. Conhecido por ter alguns "desafetos" na modalidade, o YouTuber, logo após o importante triunfo, já trocou duras provocações com Conor McGregor. Em coletiva de imprensa após o duelo contra Nate, Paul afirmou que não tem mais interesse em enfrentar o ex-campeão duplo do Ultimate e aproveitou para "cutucar" o irlandês.

"Eu não ligo para aquele cara (McGregor). Ele precisa ir para a reabilitação. Eu quero Nate (Diaz) no MMA, quero mais boxeadores profissionais e eu quero Canelo (Alvarez)", disse Jake, de acordo com transcrição do site MMA Junkie.

As provocações entre Jake Paul e Conor McGregor continuaram pelas redes sociais. Por meio da sua conta oficial no Twitter, o americano disparou novas provocações contra o irlandês, que por sua vez, rebateu, mas logo depois, apagou os tweets. O YouTuber, no entanto, se manteve firme e acusou Conor de ser usuário de cocaína e alcoólatra.

"Amigo, você precisa entrar na reabilitação e depois na USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). Até então, cale a boca. Floyd (Mayweather) brincou com você. Dustin (Poirier) levantou seu queixo. Khabib (Nurmagomedov) e Nate (Diaz) sufocaram você. E eu colocaria você no caixão para sempre", disparou Paul, que prosseguiu logo na sequência.

"Conor Cocaína vindo atrás de mim? Diga não às drogas, crianças, ou vocês podem acabar em um banheiro com uma mulher que não é a sua esposa", escreveu Jake Paul, se referindo à polêmica em que Conor McGregor se envolveu recentemente, em que foi acusado de estupro por uma mulher, onde teria se trancado com ela no banheiro com a ajuda de alguns seguranças.

"Bom garoto deletando os seus tweets, Conor. Me bata assim que sair da reabilitação ou da prisão. Eu não dou a mínima para o que um tolo bebedor de uísque barato e drogado diz, e depois apaga. Ele é um viciado em drogas egoísta, egocêntrico, que não faz nada pelos outros lutadores".

Atualmente com 26 anos de idade, Jake Paul agora contabiliza sete vitórias e apenas uma derrota em seu cartel no Boxe profissional. Seu triunfos foram diante de nomes importantes do mundo da luta, como Nate Diaz, Anderson Silva, Tyron Woodley (duas vezes) e Ben Askren. Seu único revés na modalidade aconteceu contra Tommy Fury, em fevereiro, na decisão dividida dos jurados.
Publicidade
Leia mais