Ex-campeão Max Holloway vai enfrentar o "Zumbi Coreano" na luta principal(Foto: Reprodução/UFC)
Publicado 26/08/2023 02:00
Publicidade
Os fãs de MMA do Brasil vão acompanhar um evento do Ultimate em um horário bem incomum. Marcado para acontecer neste sábado (26), o UFC Singapura terá início a partir das 6h (horário de Brasília) e o card principal contará com exibição após às 9h. O evento, que acontecerá em Kallang, Singapura, contará com transmissão ao vivo e exclusiva da plataforma UFC Fight Pass no Brasil.
A luta principal do UFC Singapura terá o ex-campeão peso-pena da organização, Max Holloway, enfrentando Chan Sung Jung, o "Zumbi Coreano". Além disso, o card contará com a partipação "solitária" da brasileira Taila Santos, que vai medir forças contra Erin Blanchfield, em combate válido pela categoria peso-mosca feminino.
Ex-campeão Max Holloway mede forças contra o "Zumbi Coreano"
Buscando receber mais uma oportunidade de lutar pelo cinturão peso-pena do Ultimate, Max Holloway (24v-7d) será o protagonista do UFC Singapura, neste sábado. Número 1 da categoria, que tem Alexander Volkanovski como atual campeão, o ex-detentor do cinturão, atualmente com 31 anos, vem de vitória na decisão unânime sobre Arnold Allen, em duelo que aconteceu em abril.
Quatro anos mais velho em relação a Max Holloway, Chan Sung Jung, o "Zumbi Coreano" (17v-7d), disputou o cinturão peso-pena do UFC justamente em sua última luta, em abril, quando foi superado pelo campeão Alexander Volkanovski por nocaute técnico no quarto round. Em caso de novo revés, o sul-coreano não descarta a possibilidade de se aposentar do MMA.
Taila Santos é a única brasileira em ação no evento
Quarta colocada no ranking peso-mosca feminino do Ultimate, Taila Santos (19v-2d) será a única representante do Brasil no UFC Singapura. Vinda de derrota em disputa de cinturão contra a campeã Valentina Shevchenko, em junho do ano passado, a catarinense retorna ao octógono e vai enfrentar a americana Erin Blanchfield (11v-1d), número 3 do ranking, que está invicta desde que chegou à organização, com cinco triunfos, e em sua última apresentação, em fevereiro, superou Jéssica Bate-Estaca por finalização no segundo round.
CARD COMPLETO:
UFC Singapura
Singapore Indoor Stadium, em Singapura
Sábado, 26 de agosto de 2023
Card principal (9h, horário de Brasília)
Peso-pena (até 65,7kg): Max Holloway x Zumbi Coreano
Peso meio-pesado (até 93kg): Anthony Smith x Ryan Spann
Peso-pena (até 65,7kg): Giga Chikadze x Alex Caceres
Peso-galo (até 61,2kg): Rinya Namakura x Fernie Garcia
Peso-mosca (até 56,7kg): Erin Blanchfield x Taila Santos
Peso-pesado (até 120,2kg): Junior Tafa x Parker Porter
Card preliminar (06h, horário de Brasília)
Peso-pesado (até 120,2kg): Waldo Cortes-Acosta x Lukasz Brzeski
Peso-galo (até 61,2kg): Toshiomi Kazama x Garrett Armfield
Peso-médio (até 83,9kg): Chidi Njokuani x Michael Oleksiejczuk
Peso meio-médio (até 77,1kg): Kenan Song x Rolando Bedoya
Peso meio-médio (até 77,1kg): Billy Goff x Yusaku Kinoshita
Peso-mosca (até 56,7kg): Liang Na x JJ Aldrich
Peso-pena (até 65,7kg): Seung Woo Choi x Jarno Errens
Publicidade
Leia mais