Popó vem realizando uma série de duelos contra influenciadores e alguns ex-lutadores(Foto: Divulgação)
Publicado 20/09/2023 11:00 | Atualizado 20/09/2023 12:10
Publicidade
Um dos grandes ídolos nacionais, Acelino Popó Freitas voltou aos holofotes com os desafios contra celebridades. O tetracampeão mundial enfrentou o youtuber Whindersson Nunes, depois nocauteou José Pelé Landy - ex-lutador de MMA - e, por fim, o humorista Junior Dublê. Os desafios, porém, não param por aí.

Para 2024, Popó já tem acordo para enfrentar o empresário Guilherme Grillo e a tão aguardada luta contra Kleber Bambam, onde os dois vêm se provocando frequentemente nas redes sociais. Através do Instagram, o baiano respondeu o motivo de não lutar contra lutadores de verdade.

"Por que não luta com lutador de Boxe? Eu luto com quem eu quero. O tetracampeão mundial de Boxe luta hoje com quem ele quer, não tenho mais aquela obrigação de defender o título mundial. Isso acontece nos Estados Unidos, o (Floyd) Mayweather escolhe com quem vai lutar, por que eu não posso escolher? Posso sim e eu vou escolher", afirmou o tetracampeão.

Aos 47 anos, Popó vem sendo a estrela do Fight Music Show, que promove lutas de Boxe entre atletas profissionais e celebridades. O pugilista também deu um "boom" de seguidores nas redes sociais de 2022 até hoje. Neste ano, o baiano tinha tudo certo para enfrentar o cantor Naldo Benny, que acabou desistindo do desafio.
Publicidade
Leia mais