Alex Poatan, Lyoto Machida e Glover Teixeira(Foto: Reprodução)
Publicado 04/10/2023 11:00 | Atualizado 04/10/2023 11:29
Publicidade
Ex-campeão peso-médio do UFC, Alex Poatan terá a oportunidade de se tornar campeão de mais uma categoria na organização. No card do UFC 295, marcado para o dia 11 de novembro, em Nova York (EUA), o brasileiro vai disputar o cinturão da divisão dos meio-pesados, que está vago, em duelo contra Jiri Prochazka, ex-detentor do título da categoria. Faltando pouco mais de um mês para o confronto, o paulista recebeu um importante incentivo para ir em busca da grande conquista.

Fazendo seu camp para a luta contra o tcheco, Poatan, além de ter a companhia diária do seu amigo e mentor Glover Teixeira, que já foi campeão meio-pesado do Ultimate, recebeu a visita de Lyoto Machida, que também já ostentou o cinturão da divisão até 93kg.

Em vídeo divulgado em seu canal no YouTube, Alex revelou uma conversa que teve com os compatriotas, e após Glover e Lyoto falarem que ele era campeão de uma categoria diferente (peso-médio), o paulista afirmou que a foto entre eles será repetida após a luta contra Prochazka, dessa vez com Poatan tendo também o cinturão meio-pesado do Ultimate em sua posse.

“A gente estava ali, conversando e falando do cinturão, de categorias… Glover (campeão) meio-pesado, Lyoto meio-pesado, aí o Lyoto e o Glover falaram: ‘é, categoria diferente’. Aí eu disse: ‘por enquanto. Da próxima vez a gente vai repetir essa foto, e aí eu vou poder falar outra coisa’. Cinturão no meio-pesado, em breve, está chegando”, projetou o brasileiro.
Assista ao vídeo:
Publicidade
Leia mais