Jamahal Hill e Poatan devem disputar cinturão meio-pesado(Foto: Reprodução)
Publicado 25/11/2023 14:00
Publicidade
Alex Poatan quebrou o silêncio e respondeu às várias declarações recentes de Jamahal Hill a seu respeito. Em live transmitida em seu canal no YouTube, o novo campeão dos meio-pesados do UFC declarou que o rival está "exagerando" quando diz que vai nocauteá-lo e disse que já se provou em suas lutas na categoria. Além disso, o paulista falou que espera uma luta dura diante do americano, mas acredita que seu histórico mostra que ele tem frustrado toda a confiança de seus adversários durante as lutas.

"Sobre o Jamahal (Hill), eu queria falar que ele deu umas declarações, falou que seria o próximo (desafiante ao título), que ia estar pronto, que ia me nocautear e um monte de coisa. É claro que todo mundo vai dar um depoimento e falar como vai lutar, mas eu acho um pouco de exagero da parte do Jamahal. Mas cada um é cada um. Eu penso de uma forma diferente. Eu passei por uma prova muito dura lutando contra o Jiri (Prochazka) e com o (Jan) Blachowicz", declarou Alex Poatan, que seguiu.

"Eu não diria que o Jamahal será uma luta fácil, com certeza será uma luta dura. Mas se me perguntassem contra quem eu queria lutar, eu diria Jamahal Hill. Ele já falou que viria trocar porrada comigo e não vai agarrar, mas isso só vai se cumprir se ele estiver tendo uma trocação muito boa, se não ele vai querer me colocar para baixo. Você sabe o que está acontecendo com esses caras que vêm com essa confiança toda. Luta é luta, mas da forma que esses caras vêm, ainda mais falando do Jamahal, é uma parada bem exagerada, sabendo do meu histórico. Mas se ele pensa assim, ok", finalizou o brasileiro.

Novo campeão dos meio-pesados, Alex Poatan é ex-detentor do cinturão do peso-médio do Ultimate. Atualmente com 36 anos, o paulista é também ex-campeão duplo do GLORY Kickboxing (peso-médio e meio-pesado). O brasileiro acumula agora no MMA profissional nove vitórias e duas derrotas. Antes de superar Jiri Prochazka, o paulista vinha de vitória sobre Jan Blachowicz por decisão dividida dos jurados, em julho, no UFC 291.
Publicidade
Leia mais