Faixa-preta Pedro Bombom vive grande fase em 2023(Foto: @zroe_photography)
Publicado 30/11/2023 07:30 | Atualizado 30/11/2023 08:31
Publicidade
Faixa-preta de Jiu-Jitsu desde 2020, o carioca Pedro Alex, mais conhecido como "Bombom", vem colhendo os frutos do seu trabalho e dedicação nos últimos anos, com um 2023 recheado de medalhas. Entre os títulos do atleta da GFTeam, um é o do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu, organizado pela LMJJ e que chega à sua última etapa no próximo domingo (3), em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Com peso 2 no ranking, disputas Gi & No-Gi e premiação em dinheiro para os campeões do absoluto, o evento promete reunir alguns dos melhores atletas do país e irá definir os campeões do ranking 2023. Para Pedro Bombom, este será o seu último campeonato no ano, para fechar com chave de ouro.

"Estou muito animado para lutar! Será pra mim o último evento do ano e me sinto pronto para executar mais um dia de trabalho. Certamente quero conquistar o título, encerrando o meu ano com chave de ouro! Sei que devo encontrar muita 'pedreira' pela frente na LMJJ, mas me sinto pronto e com muita vontade de ganhar", analisou o pesadíssimo.

Ao longo do ano, Pedro Bombom disputou diferentes campeonatos, em vários estados, sempre mostrando um Jiu-Jitsu pra frente e agressivo. Na reta final de 2023, ele quer manter a pegada, representando a GFTeam ao redor do Brasil.

"O ano para mim ocorreu um pouco diferente do que eu planejava, mas creio que é um dos melhores anos da minha carreira, não só em relação aos eventos que participei e consegui me destacar, mas também do quanto sinto que me desenvolvi profissionalmente. Chego muito animado e preparado para realizar a minha última competição do ano, última força e grosseria (risos). Vai ser especial! Após esse evento da LMJJ, vou focar na recuperação do meu corpo, curtir um tempo com a minha família e amigos, e descansar para a próxima temporada", citou Pedro Bombom, antes de encerrar:

"Creio que no decorrer do ano a Liga Mineira de Jiu-Jitsu vem se aprimorando bastante em relação à organização do evento e ao nível das lutas. Com o crescimento do evento, espero encontrar uma boa estrutura e atletas duríssimos na chave", finalizou.
Publicidade
Leia mais