Borrachinha e Cara de Sapato protagonizam grande rivalidade nas lutas (Foto: Reprodução)
Publicado 24/04/2024 20:00
Atualmente fazendo parte do plantel da PFL MMA (Professional Fighters League), Antônio Cara de Sapato nunca escondeu sua rivalidade com Paulo Borrachinha, atleta da divisão peso-médio do UFC. A rivalidade entre os lutadores começou quando ambos participaram da terceira edição do reality show "TUF Brasil", onde o paraibano saiu como campeão antes de ser contratado pelo Ultimate.

Desde então, por meio de entrevistas e até mesmo pelas redes sociais, ambos trocaram diversas provocações e ofensas enquanto fizeram parte simultaneamente do plantel do Ultimate. Um duelo entre eles, no entanto, nunca aconteceu, e segundo o campeão do GP dos meio-pesados da PFL, pelo fato de Borrachinha nunca ter se mostrado disposto a enfrentá-lo.

Em participação no programa "Dos Nossos Podcast", comandado pelo ex-campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum, Cara de Sapato, como já era de se esperar, classificou Paulo Borrachinha como "c* de cachorro" no tradicional quadro "Dos nossos ou c* de cachorro", e não economizou nas palavras ao falar do mineiro.

"O maior c* de cachorro que existe é o Borrachinha. Sempre fugiu da luta comigo, nunca lutou, gosta de falar muito e só tem vindo de resultado ruim. E quando os outros têm resultados ruins, gosta de falar, gosta de crescer em cima das oportunidades. É um merd*, o rei dos c* de cachorro. Fala muito na internet, nunca falou na cara e nunca aceitou lutar comigo", disparou.
Publicidade

Atualmente com 34 anos, Antônio Cara de Sapato contabiliza 16 vitórias, cinco derrotas e duas lutas sem resultado no MMA. Após passagem pelo reality show "Big Brother Brasil" e recuperação de graves lesões, o faixa-preta de Jiu-Jitsu fez seu retorno às artes marciais mistas no último dia 12 de abril, na primeira rodada da temporada regular do GP dos meio-pesados da PFL, onde derrotou o atleta Simon Biyong por finalização ainda no primeiro round.

Paulo Borrachinha, de 33 anos, possui 14 triunfos e três reveses ao longo da sua trajetória na modalidade. Ex-desafiante ao cinturão peso-médio do UFC, o mineiro vem de derrota para o ex-campeão Robert Whittaker em fevereiro deste ano, no UFC 298. Seu retorno ao octógono, todavia, já está definido e vai acontecer contra o também ex-campeão Sean Strickland no card do UFC 302, marcado para o dia 1º de junho.
Leia mais