Publicado 12/05/2024 14:00
Faltam menos de três meses para a realização do histórico confronto entre Mike Tyson, lenda do Boxe, contra o influenciador e agora pugilista Jake Paul. O duelo entre gerações está marcado para acontecer no dia 20 de julho, no AT&T Stadium, no Texas (EUA), e será exibido pela plataforma de streaming da Netflix.
Recentemente, o treinador de Mike Tyson, Rafael Cordeiro, participou do "Dos Nossos Podcast", comando por Fabrício Werdum, ex-campeão peso-pesado do UFC, e revelou o momento que planeja ver "Iron Mike" nocauteando o youtuber. No entanto, o líder da Kings MMA deseja que a lenda americana saia do combate sem se machucar.
PublicidadeRecentemente, o treinador de Mike Tyson, Rafael Cordeiro, participou do "Dos Nossos Podcast", comando por Fabrício Werdum, ex-campeão peso-pesado do UFC, e revelou o momento que planeja ver "Iron Mike" nocauteando o youtuber. No entanto, o líder da Kings MMA deseja que a lenda americana saia do combate sem se machucar.
"Espero que o Tyson nocauteie no primeiro round, mas antes de tudo, acredito que todo treinador almeja que o seu atleta entre ali (no ringue) e faça o seu serviço, e saia com a sua saúde intacta. Quando vai ficando mais velho, você vai treinando os lutadores para não se machucar tanto. Claro que luta é 'matar ou morrer', você vai sangrar, cortar, mas com o tempo, você vai atribuindo movimento para se expor menos em uma luta", declarou Rafael Cordeiro, que seguiu:
"Quando você parte para esse princípio, você começa a entender mais a luta e entender onde você pode ou não ir. A gente está fazendo de tudo para que essa luta acabe logo e o Tyson não se machuque", finalizou o treinador.
Mike Tyson tem 57 anos e é considerado um dos maiores nomes da história do Boxe. O americano foi campeão mundial dos pesos-pesados entre 1986 e 1990, voltando a conquistar o título em 1996. Em sua carreira, “Iron Mike” fez 58 lutas, com 50 vitórias - sendo 44 delas por nocaute -, além de seis derrotas e duas lutas sem resultado. Jake Paul, 30 anos mais jovem, contabiliza nove vitórias e apenas uma derrota em seu cartel no Boxe. A última apresentação aconteceu em março deste ano, quando derrotou Ryan Bourland por nocaute, ainda no primeiro round.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.