Publicado 16/05/2024 16:00 | Atualizado 16/05/2024 17:28
Uma das maiores equipes de Jiu-Jitsu do Brasil - e crescendo internacionalmente -, a Frates JJ, com base em São Paulo, também vem se mobilizando em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Diante da fatalidade, a equipe paulista anunciou a realização de um seminário no próximo sábado (18), com seu time de competição de faixas-preta, visando ajudar os afetados pela tragédia no RS.
PublicidadeDiante da fatalidade, a equipe paulista anunciou a realização de um seminário no próximo sábado (18), com seu time de competição de faixas-preta, visando ajudar os afetados pela tragédia no RS.
Batizado de "Aulão Beneficente Frates JJ", o evento terá toda a verba arrecadada revertida para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Ele vai começar às 10h, ocorrendo presencial na Rua Dr. Luiz Migliano, 1215, Jd. Caboré-SP, ou online. Mais informações no WhatsApp (11) 99758-1590.
Líder da Fratres JJ, Daniel Affini falou sobre o objetivo do seminário: "Todo o país está focado em ajudar o RS, e nossa equipe não é diferente. Reunimos nossos melhores atletas para realizar um super seminário, cujo todo valor será revertido para ajudar quem mais precisa, além das doações", disse Daniel.
Até o momento, o evento tem confirmada as presenças dos faixas-preta Mauricio Oliveira, Pedro Elias, JP Pedritt, Thalyta, Giulia Gregorut, Mike Gomes, Gabriel Veloso, Sábatha Lais, Meyram Maquiné, Thamara, Thaynara Dias, Sabrina, Oziel Santos, dos irmãos Erich e Anderson Munis, entre outras feras.
O valor do seminário é de R$ 50,00, através do PIX 44998206296 (CPF), mas com vagas limitadas. Além disso, vale ressaltar que a Fratres JJ é ponto de arrecadação de mantimentos para as vítimas das enchentes, e além do financeiro, ainda estará recebendo doações que serão repassadas para os mais necessitados no Sul do país.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.