Publicado 20/06/2024 12:00
O humorista e agora pugilista Whindersson Nunes viu seu próximo compromisso no Boxe ser adiado junto com todo o evento. O piauiense, inicialmente, foi escalado para enfrentar o indiano Neeraj Goyat no dia 20 de julho, em Arlington, no Texas (EUA), no grandioso card que marcaria o encontro entre a lenda da nobre arte, Mike Tyson, e o Youtuber norte-americano Jake Paul. No entanto, devido a problemas de saúde envolvendo Tyson, o evento foi adiado para o dia 15 de novembro.
PublicidadeEm entrevista exclusiva à TATAME, Whindersson revelou que está treinando duro e garantiu uma mudança em sua postura para a próxima luta, onde revelou que sua estratégia de esperar como seu adversário vai desenvolver a luta no assalto inicial não vai mais acontecer, e espera vencer por nocaute o adversário indiano.
“Já estou no peso da luta, para falar a verdade, então agora só estou trocando a retenção por músculo. Estou treinando pesado, duas vezes por dia. Espero que venha nocaute, já chega de ficar tentando ver qual que é a do oponente no primeiro round. Estou afim de sangue mesmo”, declarou Whindersson.
Aos 29 anos, Whindersson Nunes iniciou sua trajetória no Boxe amador, em 2019, quando derrotou o atleta Mário Silva. Já em 2022, na primeira edição do Fight Music Show, fez uma luta de exibição contra Acelino Popó Freitas, que pelas regras do evento, terminou em empate. No ano passado, o humorista fez outros três duelos na nobre arte, onde superou o polonês Filip Marcinek por nocaute no segundo round, mas acabou sendo derrotado por Kenny Ojuederie e Nathan Bartling, respectivamente.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.