Publicado 07/07/2024 16:00
Maior estrela do Ultimate nos últimos anos, Conor McGregor seria o grande protagonista do UFC 303, que aconteceu no fim de semana passado, em Las Vegas (EUA). Contudo, após quebrar um dedo do pé, o irlandês deixou a luta contra Michael Chandler e o duelo segue em negociação para que seja remarcado para uma nova data.
PublicidadeAtravés das redes sociais, McGregor respondeu um comentário de Alex Poatan defendendo-o sobre a decisão de sair do card. O brasileiro manteve o cinturão dos meio-pesados ao nocautear Jiri Prochazka no segundo round do main event.
Na resposta, Conor exaltou o campeão e projetou que vai retornar ao MMA: "O real reconhece o real (se referindo a Poatan). Animado para garantir meu novo encontro". Não há qualquer definição, neste momento, sobre quando será a luta entre o irlandês e Chandler.
Chandler chegou a usar as redes sociais para informar que recebeu uma proposta para lutar contra o campeão Islam Makhachev, em outubro, no card marcado para Abu Dhabi (EAU). No entanto, revelou que está disposto a esperar para enfrentar McGregor no UFC 306, dia 14 de setembro, na estreia do Ultimate na Sphere, em Las Vegas (EUA).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.