Brandão JJ vai com força total para o Angra Winter National Open (Foto: Reprodução)
Publicado 18/07/2024 09:00
Nos dias 27 e 28 de julho, o Estádio Municipal de Angra dos Reis, no sul do estado do Rio de Janeiro, será palco do Angra Winter National Open, terceiro e último evento do 1º Circuito Mineirinho Costa Verde de Jiu-Jitsu - lançado pela CBJJD em parceria com a ISBJJA em 2024.

Com disputas Gi & No-Gi, o Angra Winter National Open – que conta com apoio da Secretário de Esportes e Lazer de Angra – ainda terá Festival Kids, superlutas e premiação em dinheiro para os campeões dos absolutos. Além, claro, de grandes equipes em ação.
Publicidade

Entre elas estará a Brandão JJ, destaque nas últimas etapas do Circuito e que quer fechar com chave de ouro a temporada na Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD).

"Nossa expectativa é a melhor possível. É muito bom lutar em casa, sem viajar, quem sabe em breve num ginásio maior, com arquibancadas, porque é um evento que recebe muita gente, uma verdadeira festa do Jiu-Jitsu em Angra", disse o faixa-preta Eduardo Brandão Jr, líder do time, que completou:

"A temporada da Brandão JJ tem sido muito boa até agora, com bons resultados recentemente no Brasileiro Crianças e Brasileiro No-Gi da CBJJ. Já pela CBJJD, fomos campeões no ano passado em Angra, na primeira etapa este ano (juvenil, adulto e master), além de medalhistas na segunda. E claro, nosso objetivo é ser campeã na terceira etapa, além de consagrar os atletas que estão brigando pelas passagens internacionais".

Ao final do Circuito Costa Verde, vale citar, serão selecionados os melhores atletas do ano através do ranking. E como prêmio, eles receberão as tradicionais passagens internacionais da CBJJD. Ao todo, vão ser quatro passagens para lutar o Europeu 2025 da ISBJJA, em Portugal.

"Os planos da equipe para o resto do ano são de fechar o Circuito com chave de ouro e títulos, também vamos lutar o Pan Kids, na Flórida (EUA), com a minha filha em ação para manter o primeiro lugar no ranking da sua categoria", encerrou Eduardo.
Leia mais