Publicado 05/08/2024 10:00
Presidente do UFC, Dana White falou pela primeira vez sobre o desafio feito por Jake Paul a Alex Poatan, campeão dos meio-pesados do Ultimate. A proposta aconteceu após o influenciador e pugilista nocautear Mike Perry no último dia 20, no Boxe. "Problem Child" vem se destacando por enfrentar e nocautear veteranos que passaram pelo Ultimate.
Embora Poatan tenha acenado positivamente para enfrentar Jake Paul, o "Big Boss" afastou qualquer possibilidade do duelo ser realizado. Em entrevista ao canal "TNT Sports", Dana White desdenhou do youtuber, onde afirmou que não sabia da luta de Jake contra Perry e explicou quando deixou a acompanhar o influenciador.
PublicidadeEmbora Poatan tenha acenado positivamente para enfrentar Jake Paul, o "Big Boss" afastou qualquer possibilidade do duelo ser realizado. Em entrevista ao canal "TNT Sports", Dana White desdenhou do youtuber, onde afirmou que não sabia da luta de Jake contra Perry e explicou quando deixou a acompanhar o influenciador.
“A mídia comprar todas as bobagens de Jake Paul, é a coisa mais estranha de todas. Eu nem sabia que Jake estava lutando. Parei de prestar atenção em Jake Paul quando perdeu para (Tommy) Fury. Quando ele lutou contra alguém da idade dele e que luta Boxe, perdeu. Nem passa pela minha cabeça (uma luta contra Alex Poatan)", declarou Dana White.
Vale lembrar que lembrar que das dez vitórias que Paul tem como pugilista, seis foram em cima de lutadores oriundos do UFC, como Ben Askren , Tyron Woodley (duas vezes), Nate Diaz, Anderson Silva e agora Mike Perry. Entretanto, nenhum deles tinha mais vínculos com a franquia. Até o momento, o único atleta do plantel do Ultimate que se aventurou no Boxe - tendo contrato com a organização - foi Conor McGregor. O irlandês enfrentou Floyd Mayweather em 2017 e perdeu por nocaute.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.