Publicado 11/08/2024 20:00
Já se passaram 11 meses desde que Israel Adesanya foi superado por Sean Strickland, perdendo a coroa da divisão peso-médio do UFC. A partir disso, o nigeriano decidiu se afastar do MMA e cogitou até mesmo a aposentadoria como profissional. Entretanto, "Izzy" retornou e vai tentar novamente conquistar o cinturão dos 84kg, contra Dricus du Plessis na luta principal do UFC 305, que acontece no próximo dia 18 de agosto, na Austrália.
Em entrevista ao site "MMA Junkie", Adesanya revelou que está motivado para o duelo, mas ponderou que não gostaria de passar por todos os compromissos pré-luta, como encaradas e coletivas de imprensa. Mesmo assim, "Izzy" garantiu que está empolgado e quer entrar no octógono para fazer seu trabalho, que é derrotar o sul-africano Du Plessis.
PublicidadeEm entrevista ao site "MMA Junkie", Adesanya revelou que está motivado para o duelo, mas ponderou que não gostaria de passar por todos os compromissos pré-luta, como encaradas e coletivas de imprensa. Mesmo assim, "Izzy" garantiu que está empolgado e quer entrar no octógono para fazer seu trabalho, que é derrotar o sul-africano Du Plessis.
"Eu senti falta. Definitivamente senti falta. Senti falta de toda essa merd*. É tudo que me importa, o resto é estúpido. A luta já está vendida, mas temos que passar por essa merd* toda de imprensa. Temos que fazer outra coletiva de imprensa. Acho que é para aumentar o interesse na luta. As encaradas, pesagens, mais encaradas... Tudo isso é estúpido para caralh* para mim. Eu só quero entrar lá e acabar com esse cara. É isso que é empolgante para mim. Mas novamente, paciência. E eu sou um filho da p*** paciente”, declarou Adesanya, que seguiu:
"No momento, o que está me abastecendo é o fato de me mostrar. Eu sou divertido, sou performático, sou um cara que entra lá e faz o trabalho. Quando eu não faço isso, me irrito. Na última luta não era eu, então quero entrar lá e mostrar quem sou. Não quero fazer isso por ninguém. Quero provar para mim mesmo que ainda sou aquele cara. Eu sei que sou. Acreditem em mim", finalizou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.