Publicado 23/08/2024 09:00
O aguardado combate entre Mike Tyson e Jake Paul, que era esperado para acontecer no dia 20 de julho, foi remarcado para o dia 15 de novembro, após a lenda do Boxe ter que deixar o confronto por conta de problemas médicos apresentados durante um voo entre Miami e Califórnia, nos Estados Unidos.
Nos últimos dias, Mike Tyson e Jake Paul retomaram às promoções do duelo, que será realizado no T&T Stadium, casa do Dallas Cowboys, da NFL, no Texas (EUA), e será exibido com exclusividade - de forma global - pela Netflix, gigante do streaming. Os lutadores protagonizaram uma nova encarada, que contou com uma troca de empurrões, mas não passou de uma brincadeira entre os rivais.
PublicidadeNos últimos dias, Mike Tyson e Jake Paul retomaram às promoções do duelo, que será realizado no T&T Stadium, casa do Dallas Cowboys, da NFL, no Texas (EUA), e será exibido com exclusividade - de forma global - pela Netflix, gigante do streaming. Os lutadores protagonizaram uma nova encarada, que contou com uma troca de empurrões, mas não passou de uma brincadeira entre os rivais.
Aos 58 anos, Mike Tyson apresentou boa forma física quando fez uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. em novembro de 2020, em combate que terminou empatado. Como profissional o "Iron Mike" acumulou 50 vitórias, 44 delas por nocaute, apenas cinco derrotas e duas lutas sem resultado. Em sua carreira, Tyson foi campeão mundial indiscutível dos pesos pesados entre 1987 e 1990.
Atualmente com 27 anos, Jake Paul vem em alta no cenário mundial do Boxe. Com um cartel de dez vitórias e apenas uma derrota na nobre arte, o americano contabiliza triunfos sobre nomes importantes do MMA, como Anderson Silva, Nate Diaz, Ben Askren, Tyron Woodley (duas vezes). A última luta do influenciador foi no dia 20 de julho, data em que enfrentaria Tyson originalmente, quando nocauteou Mike Perry, campeão do BKFC.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.