Publicado 29/08/2024 19:00 | Atualizado 31/08/2024 06:06
Multicampeão de Jiu-Jitsu e uma das grandes referências da arte suave em São Paulo atualmente, o faixa-preta Luis Marques vai representar a Fratres JJ no Mundial Master 2024 da IBJJF, que ocorre entre 29 e 31 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Uma das lideranças do time no campeonato, Luis Marques faz parte de uma delegação de 16 atletas que entrarão em ação, competindo na divisão super-pesado do master 3: "É uma categoria nova, com novos rivais, mas espero fazer boas lutas e mais uma vez sair campeão. Ganhei em 2019, é um título que agrega e espero vencer de novo", afirmou.
PublicidadeUma das lideranças do time no campeonato, Luis Marques faz parte de uma delegação de 16 atletas que entrarão em ação, competindo na divisão super-pesado do master 3: "É uma categoria nova, com novos rivais, mas espero fazer boas lutas e mais uma vez sair campeão. Ganhei em 2019, é um título que agrega e espero vencer de novo", afirmou.
Para sair com o ouro, o faixa-preta da Fratres JJ precisará superar uma divisão com 56 atletas. Mas em um dos maiores campeonatos de Jiu-Jitsu no mundo, aposta nos treinos e apoio da equipe como diferenciais para vencer.
"A minha preparação foi a mesma de sempre, foquei no início das lutas. Como o tempo é menor, é importante treinar situações assim e acho que isso foi um diferencial meu e do time", disse Luis Marques, antes de encerrar:
"O suporte da Fratres JJ é fundamental para eu lutar bem. Você ter o benefício de ser custeado, apoiado, algo que poucas equipes conseguem fazer, além da valorização do master e material humano também, isso não tem preço".
Atual vice-campeã mundial no masculino e feminino adulto, a Fratres está presente com 16 atletas ao todo no Mundial Master, mais uma vez em busca de um bom resultado.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.