Publicado 30/10/2024 19:00
Em uma das lutas mais aguardadas do UFC 308, no último fim de semana, Khamzat Chimaev precisou de menos de quatro minutos para finalizar Robert Whittaker ainda no primeiro round. Mais do que isso, "Borz" quebrou a mandíbula do ex-campeão, que rapidamente bateu em sinal de desistência do confronto. O duelo foi o co-main event em Abu Dhabi (EAU).
Logo após o evento, Whittaker mostrou nas redes sociais como tinha ficado o "estrago" na mandíbula. Em entrevista ao canal do UFC no YouTube, Chimaev disse que sentiu um estalo durante o combate e mandou uma mensagem para "Reaper".
PublicidadeLogo após o evento, Whittaker mostrou nas redes sociais como tinha ficado o "estrago" na mandíbula. Em entrevista ao canal do UFC no YouTube, Chimaev disse que sentiu um estalo durante o combate e mandou uma mensagem para "Reaper".
"Sim, senti um clique, talvez eu tenha quebrado a mandíbula dele, não sei. Então, espero que ele esteja bem, mas este é o trabalho. Às vezes alguém sai machucado para o outro sair feliz", comentou "Borz".
Chimaev chegou ao oitavo triunfo no UFC e manteve a invencibilidade na carreira, onde já soma 14 triunfos. O lutador é apontado como uma futura estrela da companhia americana. Whittaker, por sua vez, volta a ser derrotado após registrar dois resultados positivos no peso-médio.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.