Publicado 31/10/2024 10:00
O UFC resolveu preparar uma barca de dispensa de lutadores nesta semana. De acordo com a página "UFC Roster Watch", que monitora o vai-e-vem de atletas no plantel do Ultimate, sete nomes não fazem mais parte dos planos da companhia, incluindo três brasileiros.
Entre os nomes do Esquadrão Brasileiro, Matheus Nicolau, que estava em sua segunda passagem pela franquia, foi um dos dispensados. O lutador retornou ao UFC e embalou uma série de quatro vitórias seguidas nos moscas, mas registrou três derrotas seguidas e não resistiu a má fase. Atualmente, o mineiro aparece em décimo lugar no ranking da divisão.
PublicidadeEntre os nomes do Esquadrão Brasileiro, Matheus Nicolau, que estava em sua segunda passagem pela franquia, foi um dos dispensados. O lutador retornou ao UFC e embalou uma série de quatro vitórias seguidas nos moscas, mas registrou três derrotas seguidas e não resistiu a má fase. Atualmente, o mineiro aparece em décimo lugar no ranking da divisão.
Os pesos-galos Tamires Vidal e Vinicius Salvador também foram dispensados por Dana White. A "Tratora" venceu na estreia, mas em seguida colecionou três derrotas seguidas. Já o "Fenômeno", que foi contratado via Contender Series, não conseguiu nenhum resultado positivo dentro do Ultimate.
Além dos brasileiros, Robelis Despaigne (pesado), Jesse Butler (galo), Charalampos Grigoriou (galo) e Daniel Pineda (pena) também não fazem mais parte do plantel. Com exceção a Nicolau, todos os seis estavam com cartel negativo no Ultimate. Não há, no entanto, a informação dos atletas que não que tiveram o vínculo renovado e dos que foram propriamente dispensados.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.