Borrachinha já lutou duas vezes em 2024 e quer retornar até fevereiro de 2025 (Foto: Reprodução)
Publicado 01/11/2024 10:00
Paulo Borrachinha não vive o seu melhor momento dentro do UFC. O brasileiro não vence desde 2022, quando superou o ex-campeão Luke Rockhold e registra quatro derrotas nas últimas cinco lutas. Com a queda no desempenho, o ex-desafiante ao cinturão deixou, inclusive, o Top 10 dos médios e atualmente ocupa a 11ª colocação.

Ativo nas redes sociais, o mineiro esteve de olho no UFC 308, que aconteceu no último de semana, e aproveitou para comentar sobre o show. Após fãs especularem uma luta de Borrachinha com Shara Madomedov, o brasileiro parece que curtiu a ideia.
Publicidade

Em uma publicação no "X" (antigo Twitter), Borrachinha compartilhou um post onde relaciona uma possível luta entre os dois: "Vocês realmente querem ver isso?", escreveu o lutador.

Já em um post no Instagram, o peso-médio se colocou disponível para lutar contra qualquer atleta do ranking e ainda sugeriu uma data: "Me coloco à disposição da equipe de negócios do UFC, Sr. Dana, Sr. Campbell, assim como Sr. Mick, para lutar contra qualquer um dessa lista (ranking) até fevereiro. Meus managers estão empenhados nesta questão com UFC".

Em 2024, Borrachinha entrou em ação contra dois ex-campeões do peso-médio, o que poderia o colocar perto de uma disputa de título. No entanto, o mineiro perdeu para Robert Whittaker e Sean Strickland - ambos por decisão. Já Shara é uma sensação dentro do UFC, onde já coleciona quatro vitórias e aparece em 14ª no ranking. O russo também está invicto na modalidade.
Leia mais