Noiva de Conor McGregor, Dee Devlin se pronunciou (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicado 29/11/2024 16:00 | Atualizado 29/11/2024 18:10
Desde a última sexta-feira (22), quando foi condenado por agressão sexual contra Nikita Hand, Conor McGregor vem tendo que lidar com as consequências do caso, como perda de patrocínios, parcerias e até mesmo seguidores nas redes sociais. No entanto, a noiva do ex-campeão do UFC, Dee Devlin, que esteve ao lado do lutador quando o veredito foi declarado pelo júri, demonstrou apoio ao irlandês e fez duras críticas à postura da vítima.

Por meio de uma sequência de "stories" em sua conta oficial no Instagram, Dee Devlin expôs que Nikita Hand, supostamente, estaria dentro de um relacionamento na época em que o caso ocorreu e que teria mandado mensagens e fotos de "cunho sexual" para Conor McGregor, que no período, também já era comprometido e estava formando sua família. A vítima, cabe salientar, admitiu que iniciou contato com o lutador por meio de mensagens no dia do ocorrido, e mais tarde ambos se encontraram, culminando no caso de agressão sexual.

"Imaginem uma mulher com seu próprio namorado e filho, mandando mensagens e fotos provocativas dela mesma para o homem de outra mulher, com uma família e uma criança a caminho. Essa mulher alega me conhecer, mas mesmo assim, foi em frente e enviou tais mensagens e imagens dela repetidamente para o meu homem?", indagou Dee Devlin, que seguiu:

"Sério? Enquanto isso, estava fora de casa há três dias, inventando desculpas para seu próprio filho em casa para explicar onde a mamãe estava no sábado à tarde, noite, domingo de manhã, tarde, noite e até segunda de manhã. O tempo todo fora em um quarto de hotel, dançando no estacionamento de um hotel. Que tipo de mulher você é? Meus filhos serão alertados que existem mulheres como você no mundo", disparou a noiva de McGregor.
Publicidade

Declarado culpado no caso de agressão sexual, Conor terá que pagar uma indenização de cerca de 248 mil euros (aproximadamente R$ 1,5 milhão) a Nikita Hand. Mesmo com a condenação, McGregor prometeu apelar da decisão judicial e afirmou que, por mais que o ato sexual com a mulher tenha acontecido, alegou que foi uma relação consensual, e que em nenhum momento forçou a relação com a mesma.

Ao seguir com seu posicionamento, a noiva de McGregor citou uma filmagem de um suposto diálogo entre Conor e Nikita em um elevador. Dee Devlin afirma que, por meio das imagens, é possível constatar que a mulher é quem parece forçar mais contatos com o ex-campeão do UFC. Ainda não se sabe, no entanto, se tais registros já foram analisados pelo tribunal ou se os mesmos serão utilizados em um futuro recurso de defesa por parte do lutador.

"Câmeras de monitoramento não mentem. Espero ansiosa pelo dia em que o mundo verá suas imagens naquela noite, assim como seu comportamento. Não foi um incômodo para você se divertir muito. Essa é evidência real, uma gravação de vídeo que ninguém sabia que estava sendo feita no momento em que você, milagrosamente, não se lembra? Para mim, parece que é você quem está abusando sexualmente no elevador. Para mim, parece que todos estão tentando fugir de você", disse Devlin.

Por fim, Dee Devlin comentou sobre o caso de infidelidade protagonizado por Conor McGregor e deixou claro que já foi um assunto resolvido e superado entre eles. O irlandês, vale ressaltar, chegou a se desculpar e se mostrou arrependido por ter traído sua noiva e mãe dos seus quatro filhos.

"Conor e eu lidamos com esses problemas (relacionados a infidelidade) de forma privada há muitos anos, como se deve fazer em um relacionamento. E saímos disso mais fortes do que nunca. Temos agora quatro lindos filhos, cujos rostos sorridentes e corações felizes são uma prova de quem ele (McGregor) é e de quem nós somos", finalizou.

Sem lutar desde julho de 2021, Conor McGregor se recuperou de uma grave lesão na perna e foi o treinador da 31ª temporada do “The Ultimate Fighter” contra Michael Chandler. Após muito tempo de espera, o duelo entre os lutadores chegou a ser marcado para o UFC 303, realizado em junho. No entanto, o irlandês foi retirado do card após sofrer uma lesão no dedo do pé. Atualmente com 36 anos, o ex-campeão duplo do UFC tem seu retorno à organização esperado para o ano de 2025, ainda sem um mês e adversário definidos.
Leia mais