Patrício Pitbull comentou sobre chances de lutar no UFC(Foto: Lucas Noonan/Bellator MMA)
Publicado 10/12/2024 12:00 | Atualizado 10/12/2024 13:24
Diversos lutadores estão vindo à público demonstrar sua insatisfação com a PFL/Bellator MMA após a fusão das duas empresas. O campeão Patrício Pitbull foi o último grande nome a externar o seu descontentamento por não ter uma luta marcada para este fim de ano, onde lutou somente no começo de 2024.

Em entrevistas nos últimos dias, Patrício, aos 37 anos, revelou que esse seria o "último momento" para competir pelo UFC. O campeão peso-pena do Bellator é tido como um dos maiores lutadores da história sem ter atuado pela organização de Dana White.
Publicidade

No último sábado (7), na coletiva de imprensa após o UFC 310, Dana foi indagado sobre a possibilidade de assinar com Patrício Pitbull. O "Chefão" desconversou sobre o assunto e ironizou a atual situação da PFL - que é um dos eventos concorrentes.

"Olha, nos últimos meses temos falado muito sobre a PFL. Eles estão cancelados muitos eventos. Sei que muitos lutadores que deveriam lutar, não estão lutando. Bem, vocês sabem o que está acontecendo. Quando isso começar a acontecer, o dinheiro está acabando", disse Dana, que seguiu:

"As coisas não parecem boas e haverá gente querendo pular fora. Atletas têm tempo (de carreira) limitado, lutadores menos ainda. Então, veremos muito disso e como se desenrola nos próximos meses até 2025", encerrou.

Patrício Pitbull já foi campeão duplo do Bellator. Atualmente, o potiguar ostenta o título dos penas da franquia americana, onde defendeu pela última vez em março deste ano, quando nocauteou Jeremy Kennedy. O brasileiro chegou a ter lutas marcadas na PFL, mas os combates não aconteceram. No fim deste ano, estava escalado para lutar no RIZIN FF, mas o compromisso também foi desmarcado.
Leia mais