Publicado 17/12/2024 09:00
Eliel dos Santos, lutador de MMA, foi preso na última sexta-feira (13) logo após competir no Shooto Brasil 127 e ser nocauteado por Cleverson Silva, ainda no primeiro round. O "Topete Dourado", como é conhecido, tinha um mandado de prisão por agredir a ex-companheira e era procurado pela justiça do Amapá. Além disso, foi acusado de violar a tornozeleira eletrônica.
Agentes da Polícia Civil e Polícia Federal estiveram presentes na Upper Arena, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para efetuarem a prisão de Eliel, ainda durante o evento. A ação foi comandada pela 60ª DP (Campos Elísios), em conjunto com agentes da Unidade de Inteligência do Núcleo de Capturas da Superintendência da PF do Rio de Janeiro.
PublicidadeAgentes da Polícia Civil e Polícia Federal estiveram presentes na Upper Arena, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para efetuarem a prisão de Eliel, ainda durante o evento. A ação foi comandada pela 60ª DP (Campos Elísios), em conjunto com agentes da Unidade de Inteligência do Núcleo de Capturas da Superintendência da PF do Rio de Janeiro.
O lutador de MMA não resistiu a prisão e foi rapidamente retirado do local. O evento não se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais, assim como a defesa do atleta que também não fez nenhum pronunciamento.
"Topete Dourado" tem uma carreira irregular no MMA. São 20 vitórias e 19 derrotas para o veterano, que já passou por diversos eventos nacionais. No Shooto, são cinco apresentações e todas elas com resultados negativos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.