Treinador da Fighting Nerds, Flávio Álvaro destacou motivação de Carlos Prates para o duelo contra Ian Garry(Foto: Reprodução)
Publicado 25/04/2025 09:00
A rivalidade entre Ian Garry e Carlos Prates promete ser o grande tempero da luta principal do UFC Kansas City, marcada para o próximo sábado (26). A troca de provocações entre o irlandês e o brasileiro nas redes sociais e em entrevistas elevou a tensão para o aguardado confronto. E, se depender do treinador do paulista, o clima deve esquentar ainda mais.
Publicidade
Flávio Álvaro, um dos principais nomes à frente da equipe Fighting Nerds, concedeu entrevista à “Ag. Fight” e garantiu que seu pupilo está pronto para protagonizar uma verdadeira guerra no octógono. Para ele, o estilo agressivo de Carlos Prates, somado à motivação gerada pelas provocações de Garry, pode ser a chave para uma vitória retumbante.
“O Carlão está extremamente mau, do jeito que eu gosto. Cheio de maldade no coração, pronto para fazer o Ian Garry sofrer pra caramba. A ideia é destruir o Ian Garry aos poucos, machucar bastante ele ali. Acho que vai ser uma luta interessante. É uma luta que o casamento dela, para mim, foi melhor que o casamento da luta anterior (contra Geoff Neal), a luta que caiu lá em Miami”, opinou Flávio Álvaro.
Além da expectativa por um grande espetáculo, o treinador destacou o valor simbólico do duelo diante de um adversário provocador e ranqueado, o que aumenta ainda mais a motivação da equipe brasileira.
“Contra o Ian Garry tem um sabor especial assim, sabe? Acho que é um cara mais ranqueado, um cara falastrão, que gosta de provocar, gosta de vender bem a luta. E quanto mais ele mexe com o Carlos, mais malvado o Carlos fica. E a gente acredita que isso, pra nós, é uma situação onde a gente vai muito bem. Acredito que o Carlos Prates nocauteie o Ian Garry no quarto round e o Garry vai sair de lá destruído, muito machucado”, finalizou.
O UFC Kansas City promete ser palco de mais um capítulo intenso no mundo do MMA, e o embate entre Prates e Garry tem todos os ingredientes para entrar para a história como uma das rivalidades mais marcantes do ano.
Leia mais