Publicado 30/06/2025 19:00 | Atualizado 30/06/2025 23:15
Derrotado por Ilia Topuria no UFC 317, na noite de sábado (28), em Las Vegas (EUA), Charles do Bronx quebrou o silêncio nas redes sociais e fez um desabafo com tom sereno, apesar da frustração. O brasileiro foi nocauteado no primeiro round da disputa pelo cinturão dos leves e viu escapar mais uma chance de reconquistar o título que já foi seu.
“Não foi do jeito que a gente queria, mas estou bem. Só quero agradecer a todos pelo carinho e pela energia maravilhosa. Deus abençoe a todos", escreveu o lutador em sua conta no Instagram.
Publicidade“Não foi do jeito que a gente queria, mas estou bem. Só quero agradecer a todos pelo carinho e pela energia maravilhosa. Deus abençoe a todos", escreveu o lutador em sua conta no Instagram.
A mensagem veio poucas horas após a dura derrota, quando Topuria acertou um cruzado de direita seguido por um golpe de esquerda que apagou o brasileiro antes mesmo dele tocar o solo. Foi a primeira vez desde 2017 que Charles foi nocauteado — algo que não acontecia desde o duelo com Paul Felder.
O futuro de Charles do Bronx na divisão ainda dos leves ainda é incerto. O ex-campeão da categoria foi derrotado pela segunda vez seguida em uma disputa de cinturão - a anterior foi em 2022, quando terminou finalizado por Islam Makhachev.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.