Popó e Belfort trocaram uma série de provocações ao longo de 2024 (Foto: Reprodução)
Publicado 01/09/2025 16:00 | Atualizado 01/09/2025 17:10
Acelino Popó Freitas voltou a movimentar os bastidores ao comentar as negociações frustradas para um possível duelo contra Vitor Belfort no Fight Music Show. Segundo o tetracampeão mundial de Boxe, as conversas se arrastaram ao longo de 2024, mas não avançaram porque, de acordo com ele, o “Fenômeno” preferiu enfrentar Wanderlei Silva.

“Quem não quis lutar não fui eu não, foi Vitor. Sabe o que Vitor quer? Quer pegar Wanderlei Silva. Wanderlei Silva é um cara top – na modalidade dele, no Muay Thai e no MMA. No Pride, ele foi um dos tops dos tops do mundo, no UFC também, não foi tanto como foi no Pride, no Pride o Wand era top. Eu sou fã, não estou falando mal aqui, mas eu sei as limitações de cada um. E o Vitor escolheu isso”, declarou Popó, em publicação nas redes sociais.
Publicidade

Sem o aguardado embate contra Belfort, Popó se mantém como estrela do Fight Music Show e vem colecionando combates. A última aparição, em maio deste ano, superou o ator Duda Nagle. O próximo desafio será no dia 1º de novembro, em São Paulo, quando vai encarar Diego Alemão, campeão do “Big Brother Brasil 7”.

Já Vitor Belfort também estará em ação nos ringues paulistanos, mas antes, no dia 27 de setembro, quando encara a revanche contra Wanderlei Silva no Spaten Fight Night 2. O primeiro duelo, em 1998, pelo UFC, terminou com o histórico nocaute do carioca em menos de um minuto de luta.
Leia mais