Publicado 04/08/2024 11:30
Paris - O Brasil surpreendeu a anfitriã França nas quartas de final e se garantiu na disputa por medalha no futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A seleção brasileira reencontra a Espanha, na próxima terça-feira (6), às 16h (de Brasília), no Velódrome, por uma vaga na final. Autora do gol da classificação à semifinal, Gabi Portilho vê clima de "revanche".
Publicidade"É muito difícil chegar até aqui. Passamos por muitas dificuldades. Classificamos para a semifinal e precisamos de apoio. Sabemos que é um campeonato muito difícil, mas vamos até o final. Vamos com tudo para essa revanche contra a Espanha. Vamos em busca desse pódio e dessa medalha de ouro", disse Gabi Portilho após a vitória sobre a França.
A Espanha é a atual campeã mundial do futebol feminino e conta com Aitana Bonmatí e Alexia Putellas, as últimas jogadoras eleitas melhores do mundo pela Fifa. Na fase de grupos, a seleção espanhola venceu o Brasil por 2 a 0. A partida ficou marcada pela expulsão de Marta, que pegou dois jogos de suspensão e está fora da semifinal.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.