Tatiana Weston-Webb em Teahupo'oBen Thouard / POOL / AFP
Publicado 05/08/2024 23:05 | Atualizado 05/08/2024 23:06
Taiti - A brasileira Tatiana Weston-Webb admitiu que cometeu erros na final do surfe dos Jogos Olímpicos de 2024. Após a bateria, ela ressaltou que deveria ter buscado as manobras desde o início ao invés de ter buscado o tubo. Apesar disso, vibrou com a medalha de prata. 
Publicidade
"Nada mais do que orgulho de mim, porque realmente foi bastante trabalho. Eu cometi uns erros na bateria, poderia pegar umas ondas maiores ou melhores... Só que comecei indo para o tubo, e aí vi que eram só manobras. São coisas pequenas que realmente fazem a diferença. Dessa vez não deu para mim. Mas, para mim, prata é um sucesso gigante. Estou muito orgulhosa. Muito obrigada a todo mundo pela torcida. Quase deu ouro, mas é isso aí. Estou muito feliz, muito obrigada", disse a surfista, ao SporTV.
Como ela mesmo disse, passou muito perto de conquistar a medalha de ouro. Caroline Marks, dos Estados Unidos, conseguiu uma nota total de 10.50. Já Tatiana ficou com 10.33.  
"Muito obrigada a todo mundo que ficou acordado. Estamos juntos. Foi uma experiência incrível. Queria só deixar um recadinho para todo mundo: amor é tudo. Espalhe amor, galera". 
Leia mais