Ravenna Hanniely é musa dos Jogos OlímpicosPablo Araújo | Body Paint: Morgane Depond
Publicado 07/08/2024 08:06 | Atualizado 07/08/2024 18:59
Rio - A musa dos Jogos Olímpicos, Ravenna Hanniely, de 23 anos, utilizou suas redes sociais para se desculpar por ter participado de uma sessão de body paint nas escadarias da icônica Basílica de Sacré Coeur, em Paris. Ela reiterou que seu desejo não era causar um escândalo, mas realizar uma apresentação artística.
Publicidade
"Gostaria de expressar minhas sinceras desculpas a todos que se sentiram ofendidos ou desrespeitados por minha pintura corporal realizada recentemente em Paris. Meu objetivo nunca foi de causar transtorno, mas sim de promover a arte e a liberdade de expressão. Respeito profundamente a cidade que me acolheu e lamento qualquer inconveniente que posso ter causado", afirmou.
Por fim, a modelo brasileira se colocou à disposição de reparar o ocorrido e ofereceu prestar serviços de limpeza nas ruas da capital da França.
"Para demonstrar minha sinceridade e vontade de reparar o ocorrido, ofereço-me voluntariamente para realizar serviços comunitários de limpeza nas ruas de Paris. Espero que essa iniciativa mostre o meu respeito pela cidade e minha gratidão a comunidade parisiense. Quero transformar essa experiência em uma oportunidade de aprendizado e retribuir a comunidade local", concluiu.
Na semana passada, Ravenna Hanniely, modelo brasileira conhecida como a musa das Olimpíadas e capa da Playboy dinamarquesa de junho/24, foi interrompida pela polícia francesa enquanto participava de uma sessão de body paint nas escadarias da icônica Basílica de Sacré Coeur, em Paris. A performance envolvia a pintura de símbolos das Olimpíadas em seu corpo, o que atraiu a atenção de muitos turistas e locais.
Leia mais